03 abril, 2013

Passatempo BolinhaBolita no Facebook

Olá minhas queridas!

É verdade, já regressei das férias e já me encontro a trabalhar .. Assim que possivel, mostro as fotos das Férias da Pascoa :)

Às minhas seguidoras que gostem de ler, tenho um passatempo interessante:

BolinhaBolita está a oferecer este livro da Margarida Rebelo Pinto às suas fãs!

Clica na imagem para participar

Termina dia 10 de Abril de 2013

Eu participei :) o meu nome é Anabela DaCosta :)

Vá, participem também e partilhem!!!


Beijinhos e boa sorte!
Anabela C.
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. great blog!
    I'm following you,can you follow me,please?

    http://heel12.blogspot.it/

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.