13 fevereiro, 2013

Milka e Trnd Momentos Doces!

Olá meus queridos seguidores.

Já vos tinha falado da Comunidade TRND aqui

Se ainda não registaram.. ainda vão a tempo.. deixo-vos aqui o link

Eles estão com uma Mega Campanha da MILKA!

Eu tentei a minha sorte.. e vocês também vão?



Neste projecto com a trnd e a Milka, 1.000 trnders terá a possibilidade de experimentar, comentar e dar a conhecer a nova gama de Bolos e Bolachas Milka, elaborado com chocolate de leite dos Alpes, uma forma original de partilhar momentos doces

Falando assim de um projecto Mega Doce!

A Milka volta a inovar e apresenta-nos agora a sua nova gama de: Bolos e Bolachas Milka.

Tornem-se membros! Não têm nada a perder e muito para Ganhar! :)

Beijinhos
Anabela
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Eu já enviei a minha candidatura e estou anisiosa à espera para saber se vou ser selecionada e ter a oportunidade de provar todos estes bolos e bolachas da Milka. Já provas-te algum destes? Eu ainda não mas espero poder fazê-lo em breve porque têm todos tão bom aspecto... Também partilhei este projecto no meu blog, se quiseres passa por lá e comenta: http://deverasoriginal.blogspot.pt/
    Boa sorte :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.