28 dezembro, 2012

Inscrições Abertas para Parcerias com a S i m p l e

Olá meus queridos fãs!

Como estão?
O Natal correu bem? Muitas prendinhas? Eu cá recebi, digamos o essencial. E estou feliz :)

Bem, eu estive a pensar e a repensar, e estou com vontade de voltar a fazer parcerias! Mas apenas para a S i m p l e. Visto que não retomei às vendas da Avon. Apenas tenho este blog para uso pessoal.


Ano novo, vida nova!

                                         E a S i m p l e em Janeiro já vai fazer um ano!

 


Viram bem, inscrições abertas para as novas parcerias da S i m p l e.
Caso que estejam interessadas, enviem-me um email: simple.encomendas@gmail.com com assunto: INSCRIÇÕES ABERTAS e eu, assim que puder respondo, enviado o protocolo.

Aviso desde já, que tenho condições para os bloggers cumprir. E caso que não cumprem, não há parceria.
É simples, é pagar ou largar hehehe

Um beijinho,
Anabela
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.