11 outubro, 2012

Lojas Lowcost FB


Olá minhas queridas..

Hoje venho vos falar de Lojas em 2ª mão que circulam pelo facebook.





Estas lojas podem ser encontradas via internet (facebook) ou então em feiras, mais conhecidos por Flea Markets (um flea market- é uma reunião de troca, um tipo de bazar que aluga espaço para as pessoas que querem vender ou trocar mercadorias que vão desde itens de baixa qualidade para negociar itens com preços de alta qualidade ou bens usados). É bastante comum no estrangeiro e cada vez mais Portugal está aderir (mais na zona Norte- Porto e Sul- Lisboa)

flea market

Eu tenho muita curiosidade de visitar um.. e de certo que ver pessoalmente as pessoas é bem melhor do que via internet (minha opinião). Além de conhecer cara a cara o vendedor.. vê-se a qualidade da peça e pode-se rematar preços.

Confesso que sou cliente de roupa em 2ª mão e já comprei várias roupas e todas elas e bom estado umas usadas e outras novas e tudo a preços baixos! Não arrependo nada em comprar nem tenho vergonha de dizer.
Estamos ajudar-nos mutuamente, a pessoa vende um artigo que já não usa (ganha € por isso) e eu ganho uma peça bonita a preço baixo!

Gosto muito desta ideia de vender peças de roupa ou outros artigos que já não têm utilidade, mas pode ter para outros. Em vez de guardar em casa e ganharem "pó" ou vão pro lixo..

Eu já pensei seriamente em vender as minhas peças de roupa que sejam em condiçoes para vender.. sim porque existe muita gente que põem peças de roupa à venda que tenha defeitos, ou roto, ou com manchas de lixivia, entre outros..

Cuidados a ter com estas lojas FB: 
Neste mundo das roupas em 2ª mão.. há de tudo.. desde de pessoas desonestas, burlonas até pessoas hoestas, super simpáticas e queridas. Há que ter o duvido cuidado! 

-Ver se tem feedback 
Pode-se começar a ver se tem feedback, sim, porque é meio caminho andado a ver se a pessoa é seria nos seus negócios. Se a pessoa não tiver feedback, pergunte pelo facebook se alguem conhece a loja.. O mundo é tão pequeno que alguem deve conhecer e poderá dar um headup sobre essa loja.

Mas nem sempre as lojas tem feedback, e isso nem sempre quer dizer que a pessoa não é honesta. Daí é importante andar a perguntar às pessoas se conhecem a loja. (porque já fiz duas compras a lojas que não tinham feedback e andei a perguntar.. e tive sorte nas respostas).


As minhas peçinhas compradas em lojas 2ªmão Facebook:

A minha primeira compra:
Vestido ♥ tamanho único
8€ (portes incluidos)
Clica na imagem para ver a loja
 
e apartir daí foi sempre a comprar lol

Casaquinho de crochet 10€ Tam.: único Obs.: NovoClica na imagem para ver a loja

comprei ambos os colares por 15€clica na imagem pra visitar loja

já não recordo o € mas penso q foi 10€ clica na imagem pra ver loja

Casaco de lã Zara Tamanho: M Preço: 12€ Usado 1x, está como novo :)clica na imagem pra ver a loja

Casaco H&M Cor: amarelo mostarda com cola em crochet tamanho L (42) 9€



Pull & Bear | Tam. M | 10€ NOVO - COM ETIQUETAclica na imagem pra ver loja

clica na imagem pra ver loja

Como podem ver.. as roupas estão praticamente novas ou em optimo estado!!
Nem todas estas lojas têm feedback.. mas não foi por isso que deixei de comprar.. mas que tive um pé a tras tive.. Mas todos os negócios correram bem..

Agora apresento-vos os meus artigos em 2ªmão, podem consultar na pagina do facebook, ou através daqui

O que acham das minhas peçinhas?
E vocês gostam deste tipo de loja.. comprem assim estas coisas.. Quero saber o vosso feedback!!


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Realmente é uma boa ideia e conseguem-se sempre coisinhas muito amorosas!
    beijnhos

    http://coisasqueugosto-coisasqueeugosto.blogspot.pt/

    coisasqueugosto@hotmail.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.