16 outubro, 2012

Galochas! Quem gosta delas?

Olá minhas queridas!!!

Hoje venho falar de calçado.. mais propriamente sobre GALOCHAS... Quem é fantatica por este calçado?

EU! EU! EU! EU!

Adoro Adoro Adoro!!! É a melhor invenção que podiam ter criado... melhor do que isto para andar à chuva é impossível :)

E parece que o Jumbo vai lançar uma colecção de galochas 
a Low Cost!!!

O Jumbo lançou  uma coleção de galochas super divertida. Com 24 modelos na coleção, o que não lhe vai faltar é escolha! E o melhor parte é que é uma coleção low cost, além de haver padrões giríssimos. Todos os modelos estarão disponíveis a partir de 25 de Outubro, em todo o país, e cada par custa 11,99€.

Mostro alguns dos modelos que adorei!






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Olá querida!

    Fico feliz por teres gostado :) E não fazia a mínima ideia de que o Jumbo ia lançar esta coleção, que parece ser bastante bonita! Obrigada! :)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.