26 outubro, 2012

Galochas Jumbo 11,99€

Olá Olá!!

Hoje fui à caça das Galochas do Jumbo hihih






Fiquei um bocado desiludia, porque não tinham os modelos todos (que tinha visto na revista activa).


E fiquei ainda mais triste quando não tinham o meu nº no modelo que queira:


Eu calço 39/40 mas nesta cor só ia até ao 39 e precisava de um 40... :(

Mas por 11,99€ tive que trazer umas.. hihi

Trouxe estas:




Que também são giras :)

Queirdas, despachem-se! Porque a este preço, elas vão num instante..

Beijinhos*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Oh tão giras...mas porque é que eu não tenho um Jumbo perto de casa grrrrrrr

    ResponderEliminar
  2. Adorei as que compras te...
    São lindas...:D eu não sou muito fã de galochas mas essas São muito lindas...
    Tenho de ir ao Jumbo ver essas pequenas..
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. mal possa envio :)
    confesso que não gosto dessa moda :x
    beijinhos

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.