29 setembro, 2012

Tags aleatórias

Hello!!

Vi este TAG num blog.. e achei que deveria responder..

Há muito tempo que não faço um..


Bora lá, 7 coisas aleatórias sobre mim:
  1. Adoro criar, recriar bijutarias.. Inventar é comigo! :)
  2. Odeio fazer a cama.. :( principalmente de manhã :(
  3. Adoro cozinhar.. inventar pratos :) Mas Odeio lavar os pratos!!! :(
  4. Adoro embrulhar prendas.. sou eu que embrulho os lá de casa, menos os que são pra mim (obvio) lol
  5. Sou muito trapalhona, tudo que vem parar as mãos parto :(
  6. Falo pelos cotovelos lol
  7. Adoro panquecas!!! Tanto podem ser Canadianas ou Holandesas hummm hummm...

Não vou mencionar nomes.. portanto sente-se livres em responder..
Colocam aqui o link, para depois ir ver :)

Beijinhos*
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. lol eu odeio cozinhar mas gosto de lavar a loiça...tamos bem uma pra outra hehe

    gostei mt=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.