20 setembro, 2012

Resolvido o S.O.S calças

Olá minhas queridas..

Lembram-se do meu post que precisava da vossa ajuda? S.O.S
Quero agradecer a TODAS que deram feedback :) acreditem que ajudou me bastante!!!

Hoje fui às compras e comprei umas calças! :)
Foi difícil a escolha (das cores) e o mais engraçado, tive desconto e não estava a contar!

Então fui à varias lojas... H&M , New Yorker, Blanco, Springflied e Cortefiel.

Experimentei as duas cores.. 
Mas só na Cortefiel (que foi a minha ultima escolha de loja)  foi lá que as comprei.

Comprei em VERDE TROPA... Isto porque acho que assentavam me melhor do que as bôrdo...

CALÇAS FIT REGULAR


Elas custavam 39,99€ ainda tive -10€ de desconto, ou seja, 
comprei as por 29,99€, numa loja que raramente entro ou que compro lá alguma coisa, a não ser no Style Outlet em Vila do Conde, que vale a pena!

Valeu a pena entrar lá.. e existe outras promoções, mas estava apenas concentrada nas calças. Fica para uma próxima (mas que dura até 26 de Setembro) talvez ainda volte lá..


Fico tão contente quando faço este tipo de compras =)
E vocês?

Beijinhos




Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. Que bela compra! Aposto que ficam-te lindamente ;)

    Beijinhos,
    Joana
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.