04 setembro, 2012

Novo logo blog

Hello minhas queridas..

Como algumas já sabem.. eu deixei de vender Avon. Agora só vendo os artigos que tenho em stock.

Mas como registei este blog sob o nome de "Ana's Avon" muitas pessoas conheciam a Ana da Ana's Avon.. mas para deixar claro que já não vendo (das revistas avon) decidi mudar o nome do meu blog.. para Ana's Small World...

Acho que torna-se mais fácil assim.. digo eu.. por isso criei um novo logo para o meu blog..


Gostaram?
hehe achei piada a moda do "bigodaço" e aproveitei para colocar aqui no blog :)

Afinal de contas.. este é o meu blog pessoal :) escrevo tudo que vem na alma.. não precisa ser necessariamente sobre cosméticos, moda.. mas sim coisas que eu gosto e quero partilhar convosco.

Um beijinho
Ana
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.