29 junho, 2012

Palavras soltas..

Há coisas que acontece na nossa vida que não vemos.. ou não queremos ver.. mas lá no fundo, mesmo no fundo sabemos que esta acontecendo (tipo um 6ªsentido) e quando a vida nos esfrega essa realidade na cara.. ficamos como perdemos o chão..

"O que os olhos não vêem.. a vida esfrega-te na cara"

A verdade vem sempre ao de cima.. lá isso é verdade... e será que queremos saber a verdade? As vezes penso para mim.. nem sei o que doí mais.. a verdade ou a mentira.. "Isso só acontece aos outros" pensamos nós.. e quando a vamos a ver.. está a bater-nos à porta..

Cada dia surpreendo mais com as atitudes das pessoas à minha volta.. as pessoas não pensem no que dizem.. no que fazem.. e no pior.. o que não fazem..

Achas que conheces as pessoas? Eu cada vez menos.. Nunca consegues conhecer uma pessoa mesmo verdadeiramente.. e quem o diz o contrario é porque que mente..

"quanto mais conheço os homens/mulheres, mas gosto dos animais" esses sim.. são puros e sinceros com seus sentimos.. e quando menos esperamos eles nos dão aquele carinho que tanto precisamos..

Quando nós somos transparentes.. verdadeiros.. honestos com palavras, gestos e sentimentos.. porquê as outras pessoas também não podem ser assim? As vezes penso porquê é que sou tão "boazinha" porquê não posso ser "mazinha".. e conseguir?!

"O que eu era desapareceu.. E quando falo parece..Que não sou mais eu..."

Palavras soltas.. pensamentos a vaguear..

"Uma desculpa é pior e mais terrível que uma mentira... Pois uma desculpa é uma mentira disfarçada..." quantas e quantas vezes ouvimos desculpas? Bem tentem arranjar arrugamentos para defender.. onde mais vale estar calado.. 

Não sei o que fazer.. não sei o que sentir.. estou numb..

"Nada dura para sempre.. nem as dores nem as alegrias.. Tudo na vida é aprendizado,tudo na vida supera.."

"Mais difícil fazer o correto do que estar certo..."
Comentários
1 Comentários

1 comentário:

  1. oh princesa =(

    que post triste=(

    epero que seja um desabafo e que esteja td bem=)

    já sabes que estou p aki=)

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.