04 junho, 2012

Mini Feira Beleza Avon

Olá minhas queridas!

A Ana's Avon pela primeira vez, vai fazer parte de uma Feira de Beleza! :)

Irei juntar-me com mais duas amigas que vendem Avon.. Seremos 3..
Ana's  e Be Avon :)

Vai ser realizar entre os dias 12 a 17 de Junho 2012 em Amares (uma terrinha perto de Braga) para quem não conhece é a Terra das Laranjas :)

Aproveitamos as Festas em honra do St. António para a realizar este mini Feira de Beleza!

Quem for das minhas seguidoras de Amares, Vila Verde, Braga ou outras Concelhos do Distrito de Braga, fica aqui o vosso convite!

Irei ficar bastante contente por visitarem o meu cantinho.. Irei aproveitar esta feirinha para vender as minhas peças da S i m p l e.. será um 2 em 1 :)

Porque final de contas é uma Feira de Beleza.. 
Bijutaria e maquilhagem que mais é que uma Mulher precisa?! :) :)



Conto com a vossa presença!
Beijinhos*

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Linda dá uma olhadinha nas minhas vendinhas :)
    http://asminhastramas.blogspot.pt/p/as-minhas-vendas.html
    BJOS

    ResponderEliminar
  2. princesa=)
    participa no meu 4º sorteio
    há 3 prémios, 3 vencedoras=)

    aqui: http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/4-sorteio-no-beeland.html

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.