20 junho, 2012

...

Olá minhas queridas..

Como já sabem, demiti-me de Avon.. Neste momento não esta a dar (pessoalmente e profissionalmente) conciliar todas as coisas.. caso que não tem visto o meu post a explicar esta situação, podem ver aqui



Em principio não irei abandonar este blog.. poderei eventualmente mudar de nome (visto que não irei vender mais avon, ou publicar o que quer que seja de Avon).

Mas qualquer dúvida que tenham, podem falar comigo.. Estão à vontade, quanto a isso.. As minhas portas estarão abertas :)

Irei ter este blog como um cantinho de actualidades, modas, compras, dicas, etc etc.. 
O blog da S i m p l e será apenas dedicado às minhas criações e este, para os passatempos, e afins.. :)

Como irei mudar o nome de Ana's Avon para Ana's qq coisa.. Pergunto-vos.. têm sugestões? hihihi

Já pensei em:
-Ana's dots (adoro polka dots)
-Ana's things..


Anyways.. ando a magicar um nome.. caso que têm alguma ideia.. estão à vontade..
Irei em breve colocar os artigos que tenho em stock e de entrega imediata num álbum :)

Beijinhos A*


Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. que tal Ana´s funky spot =)

    lol
    és funky(ecléctica e irreverente)
    e sp tens não as dots, mas o spot
    lol

    não tenho nada boas ideias sorry=( loool

    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  2. oi princesa=)

    participa no meu 5º sorteio=)
    são mimos mt cute=)

    aqui:http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/novo-e-5-sorteio-no-beeland.html

    xoxo
    bee*

    ResponderEliminar
  3. QUERES GANHAR VESTIDOS OASAP?

    PARTICIPA AQUI:

    http://omgbee.blogspot.pt/2012/06/queres-ganhar-vestidos-oasapve-aqui.html

    XOXO
    bee*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.