10 abril, 2012

Tag "Castigo" cumprido

Olá minhas queridas!

Fui tag pela minha querida parceira Paula do Mundo Fashion.

1- O que não pode faltar na tua mala?
Carteira claro lol, chaves de casa,  do trabalho, telemóvel, agenda, batom cieiro, creme de mãos, revista de Avon, bloco de notas, canetas e lenços.

2- Imaginas-te a continuar com o blog daqui a 10 anos?
Sim.. Tenciono continuar.. :)

3- Qual o produto de beleza que experimentas-te e nunca mais largas-te?
Serum para as pontas secas da Avon.

4- Qual foi a melhor experiência que o blog te deu?
Criar amizades na blogsfera :) (sem dúvida) !!

5- Qual a tua peça de roupa favorita?
Vestidos!

6- Fazes algum tipo de desporto? Qual?
Neste momento ando no ginásio.. agora desporto mesmo.. não.

7- Onde te inspiras-te para o nome do teu blog?
Boa pergunta.. eu andei e andei com rodeios a ver se arranjava um nome que chama-se atenção assim fácil ao mesmo tempo.. só que não lembrava de nada.. e mais vale ir pelo meu nome lol

8- Preferes comprar em quantidade ou qualidade?
em qualidade.. 

9- Não sair de casa sem que produto de maquilhagem?
Base

10- Quais as tuas cores favoritas?
Verde :) 

11- O blog que me passou esta TAG é....
Paula!! :)
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. adorei princesa=)
    tb adoro vestidos e verde!!

    já fizeste a minha tag=)???
    se sim manda-me o link please=)

    eu já fiz esta, caso queiras ler...
    aqui: http://omgbee.blogspot.pt/2012/03/bee-me-tag_17.html

    é sp bom saber mais e mais de ti=)

    bj
    bee*

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana,
    Cheguei aqui em um bom dia, pois pude conhecer um pouco de vc através desta tag.
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Já estou seguindo e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma ótima 4ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  3. Olá querida Betty!

    Obrigada :)
    É claro que sigo, gosto conhecer pessoas e blogs novos! :)
    Um Beijinho Grande*

    ResponderEliminar
  4. Tens tantos pontos em comum comigo! :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tag ehehe muitas coisas em comum :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.