22 abril, 2012

♥ Obrigada a todos!

Olá minhas queridas!

Quero agradecer a TODOS que desejaram me um Feliz Aniversário.. a tempo ou atrasados! :)
Fico contente por terem lembrado de mim :)

Como prometido, fica aqui a foto do meu bolinho de aniversário:

Of course! :) LOL
Lembram-se de que ter falado no meu perfil do fb da Ana's Avon a dizer que gostava de ir ao Optimus Alive'12?

Bem os meus QUERIIIDOS AMIGOS BOMBEIROS ofereceram me o bilhete!!
Fiquei sem palavras quando abri uma caixa grande cheia de esferovite!! :)

este já cá canta :)
The Cure? Here I come!!! =D

-  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Falando de coisas mais tristes..

O facebook bloqueou me sim a conta da Ana's Avon.. não sei se vai voltar ou não.. mas eu vou criar uma pagina nova e uma pagina nova da Simple.. porque infelizmente a Ana's Avon era a única adimistradora. Fui burra sim, não ter posto outra pessoa como adimistradora.. enfim (há coisas não acontecem sem razão.. oh pá na volta foi um aviso, sei la.)

Anyways.. o que me deixa mais triste é que já tinha 331 likes na pagina da Simple e ja tinha feito 2 passatempos para chegar aos likes..
Pedia a vós queridas seguidoras, que vejam o meu blog constantemente ou de vez em quando que faça um like na minha nova pagina da Simple (www.facebook.com/simple.handmade) e na Ana's Avon (http://www.facebook.com/pages/Anas-Avon/289094081173734) para já ambas as paginas têm pouca coisa.. mas apenas pediam a vossa compreensão.. :(

Ainda não tive muito tempo para dedicar às paginas.. mas prometo dedicar esta semana.
Gostava muito muito se passam por lá e fizessem um Like em ambos.

Do fundo do meu Coração, Um Beijinho!
Boa Semana*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Já sou fã das páginas :) E os Parabéns ainda mais atrasados :S

    **

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Deia, fico bastante grata!!! Muito Muito Obrigada :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.