25 abril, 2012

novas paginas fb

Olá minhas queridas.

Como já sabem (já falei aqui) fiquei sem perfil da Ana's Avon no facebook :(

E para recuperar as minhas clientes, amigas, parcerias, encomendas, feedbacks, grupos e tudo mais que perdi.. pedia que fossem dar um LIKE  na nova página que criei.

Graças a Deus que está a ter sucesso :) muita gente está a aderir.. ainda bem :) porque afinal tinha 1,500 tal amigos no perfil da Ana's Avon e posso dizer que tinha feito umas boas amizades.. tenho pena é que foi tudo pela água abaixo :(

E com a S i m p l e a história é a mesma.. como tinha feito a pagina segundo o perfil da Ana's Avon.. era a única administradora e como o perfil já nao existe, não consigo acedir à S i m p l e.

Pedida do fundo do meu coração que fizessem um gosto em ambas as páginas.




Um beijinho e Obrigada!
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.