01 abril, 2012

Desafio para as minhas parceiras!

Olá Olá!!!
Sei que hoje é dia dos Enganos, mas este poste NÃO é de todo mentira :)

Como eu ADORO este mês,  por ser o mês do meu aniversário :D

Decidi lançar um Desafio! 
Um sorteio diferente.. onde sou EU que escolho os participantes (e vocês devem estar a pensar.. mas que lata!)

Não são apenas os novos seguidores ou seguidores, que têm direito de participar nos sorteios, este sorteio é dirigido apenas para as minhas PARCEIRAS :)







Acho que as minhas queridas parceiras merecem este desafio



Desafio Parcerias

Apetece me mudar a imagem do meu blog (banner) e preciso de ideias e da vossa ajuda..

Objectivo: Criar um novo Banner
Regras: Dar asas à imaginação! Tem que ser apelativo.
Duração: 1 mês (1/04 até 1/05)

Qualquer dúvida: aavon.info@gmail.com
Podem perguntar gostos, tudo que acharam importante para a criação do banner.

Vamos agora ao prémio?? :) :)



O que contem o prémio:
-creme refirmante de corpo avon
-spray corporal summer breeze avon
-esfoliante avon
-mascara de cabelo avon
-baton rosa metalico pro-to-go avon
-pur blanc roll-on avon
-conjunto de pedicure com bolsa oriflame
-creme de pés oriflame.

Espero que gostem deste meu desafio e acima de tudo que se divertem!!!

Um beijinho grande*






Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tratar de pôr mãos à obra ahahaha :)
    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. bommmm princesa....

    estou eufórica
    louca
    estupefacta =)

    adorei adorei adorei adorei =) obrigada pl oportunidade!

    e logo eu que estou sempre a tentar e nc nuunca ganhei um sorteio lol

    depois mando mail com umas dúvidas que tenho para participar=)


    aiiii tão boooom=)
    lov
    bee*

    ResponderEliminar
  3. Ahhh adoro obrigada pela oportunidade :)
    Tenho de meter a inspiração ao máximo, adoraria ganhar o prémio é espectacular :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Parece-me muito bem :P ehehehe Tenho que começar a puxar pela minha imaginação ^_^

    Obrigada querida =)

    Já agora, as coisinhas já chegaram :)
    **

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia Ana!! :D
    Vou já começar a pensar no que vou fazer. Beijinho

    ResponderEliminar
  6. elá!!!! isto é que é hã, um sorteio exclusivo pa nós! :D
    muito obrigada pela oportunidade desde já!!!
    vou já começar a pensar o que fazer! a ver se o santa da criatividade me ilumina! ;)
    beijão amoriiiiii

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.