30 abril, 2012

400 seguidoras!

Olá minhas queridas,

Antes de mais quero vos agradecer por acompanharem durante esta minha caminhada na blogsfera..

Como já tive oportunidade de dizer a um ou outra pessoa.. a minha intenção do blog da Ana's Avon ou mesmo da S i m p l e, não é apenas "vender" mas sim.. criar amizades.. afinal de contas quem é que consegue viver sem amigos? Neste caso, quem consegue viver sem seguidores? Pessoas lindas, sinceras que estão do outro lado do ecrã a dar a sua opinião, a desabafar, mostrar as comprinhas, as prendas de aniversário, vendar esta ou aquela marca de cremes, biju ou roupa..

Para mim, a blogsfera tem oferecido tantas mas tantas vantagens, desde amizades fantásticas que tenho vindo a descobrir, desde lojas ou outros blogs que não conheço e que agora ADORO! Este mundo da blogsfera é sem dúvida uma família nova da qual orgulho fazer parte e vocês sem dúvida fazem parte desta família da Ana's Avon. 

Obrigada pela preferência, pelo apoio, pelo carinho e pela amizade!


 P.s- quanto ao resultado do sorteio Ana's Avon e S i m p l e (irei tentar tratar disso esta semana).
P.s.s- Às minhas queridas Parcerias, o vosso passatempo termina amanhã. Até a meia noite, enviem a vossa participação aavon.info@gmail.com

Um Beijinho Grande*


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Parabéns, você merece!
    Muito sucesso!!!!!
    bjs
    Helia
    www.noticiasdecascais.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida :)
    Quanto ao passatempo já tinha enviado antes eheh fico a aguardar o resultado.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Parabéns querida :)

    http://modaestyle.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  4. gostei (:

    ( passa no meu blog: www.pinkie-love-forever.blogspot.com, vota na sondagem, participa no Pinkie Of The Month e faz "Like" na nova página de Facebook do Pinkie Love, obrigada :p )

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.