11 fevereiro, 2012

Novidades no blogue*

Olá queridas!!

Bom Fim-de-Semana!!

Acabei de publicar Super, Mega Promoções do Catálogo em vigor da Avon, vejam aqui quais são!

Não se esqueçam (quem ainda não participou) no meu sorteio aqui

Posso já adiantar, que estou a magicar um outro sorteio, em parceria... fiquem atentas :)

Para as minhas parcerias: vou ver se consigo organizar tudo este fim-de-semana, em termos de banners, as várias promoções a quem faz encomendas atraves de vocês, etc etc..


Um bejinho*
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. oi querida Ana
    vê se gostas do post que eu fiz sobre a nossa recente...tão boooa=) parceria!
    ai estou tão entusiasmada=)
    aqui fica o link, se não gostares do post pf diz, sabes que sou novata nestas coisas=(
    espero feedback=)
    bj (marisa gomes)

    bee*
    www.omgbee.blogpot.com

    link:http://omgbee.blogspot.com/2012/02/nova-parceria-do-beeland-com-anas-avon.html

    ResponderEliminar
  2. Minha querida Bee, o post está fantastico.. mais elogios a mim era impossivel :)
    Estou adorar conhecer-te.. estas a ser impecavel e bastante profissional.. vamos nos dar super bem (tenho um feeling. Um beijinho grande*

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.