22 janeiro, 2012

Olá Queridas..

Sei que não tenho estado muito presente pelo blogue.. mas é que tenho tido bastante trabalho no trabalho..

Tenho sentido triste quando venho visitar meu blogue e vejo que tenho perdido seguidores.. 1/2 por dia :(

Só peço tempo.. 
Tenho muito amor para dar.. :)


Em breve irei ter mais sorteios!
Colocarei mais reviews de produtos Avon assim como a descrição de outros..


Desculpem qualquer coisa... mas acho que não é razão de abandonar o meu espaço..

Beijinhos*
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. tens perdido seguidores????? OMG!!!
    que estupidez!
    mas tens 327, pelo menos que eu veja, quantos tinhas???

    beijo enorme com saudades minha querida!

    ResponderEliminar
  2. Tinha 329.. ontem já tinha 328.. e hoje 327.. não entendo..
    Só se juntam por causa de passatempos.. e depois, quando não interessam bazam? :(

    ResponderEliminar
  3. Oh que parvoice! As pessoas são mesmo só interesseiras.... buh! Eu adoro ler os posts todos de todos os blogs que sigo, mesmo que não comente, eu vejo-os sempre! :) E agora que conheci o teu cantinho vou segui-lo sempre :P

    ResponderEliminar
  4. Hoje já tens 328 querida!
    Não te preocupes com isso, pessoas que só se juntam por causa de passatempo é puro interesse, nunca ouviste dizer "Poucos mas bons" :)

    Força querida!

    ResponderEliminar
  5. Obrigada minhas queriiiidas pela força <3


    Eu também acredito que só ficam cá quem gosta :)

    Um Beijinho grande***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.