16 janeiro, 2012

Olá queridas!!

Como estão hoje? O fim de semana foi bom?
Prontas para regressar mais uma semana de trabalho/faculdade?

Eu sinceramente não.. hoje tou mesmo K.O :( ando cansada de todo.. parece que nem tive ferias de natal (soube a pouco)

Bem, quero vos dizer que já coloquei alguns artigos em saldos! Podem consultar aqui

Já acrescentei mais artigos de bijutaria feita por mim, podem ver aqui

Ainda ontem de manhã fui comprar mais materiais de bijutaria.. em breve terei mais peças..
Acho que cada vez mais estou a ficar apaixonada por fazer bijutaria ^^

Relembro que.. amanhã irei fazer a encomenda do catálogo nº9, caso que queiram alguma coisa, enviem email: aavon.encomendas@gmail.com

Bem, continuação de uma Boa Semana!


Beijinhos***
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.