11 janeiro, 2012

Mais uma novidade: WishLists

 Boa noite minhas queridas!

Tenho mais uma novidade aqui no blogue:




Um espaço reservado para as WISHLISTS!!! :) :)

Em parceria com a Gifts & Other Things, decidimos criar no meu perfil e aqui no meu blogue, um espaço reservado às wishlists :) :)

Sei que existe listas e listas de artigos que desejam e nunca o encontram.. ou então encontram mas são muito caras..

A minha parceria, é muito parecido comigo e faz preços a preço de chuva!! :) e muitas delas os portes já estão incluídos.. então é menos uma despesa que tens.

Para encomendar uma wishlist:

1) Enviar um email para aavon.info@gmail.com com a foto (para ser mais fácil), com a descrição (ex: a cor que queiram, tamanho, etc etc)

Que tal acharam?
Uma boa ideia?
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.