26 janeiro, 2012

Divulgação Sorteio.. Se eu ganhar, vocês também podem :)

Olá queridas,

Quero pedir um favorizinho.. estou a particpar num passatempo da Magia das Contas Té Afonso... e precisava que vocês fizessem um gosto na minha frase :)
(Ana's Avon, é o 4º comentário).



(Cliquem na imagem para votar na minha frase: Ana's Avon)


Se eu ganhar este passatempo (queria muito muito)... vocês também podem...
Como?!
Farei um mini sorteio, com todos os nomes que votaram em mim.. o prémio? Um produto Avon! :)

Gostaram da ideia?
Sim.. então bora votar na minha frase. Porque o passatempo termina hoje às 23h

Um bejinho*
E Obriiiigada <3
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Cheguei tão tarde a casa, que não consegui chegar a tempo de votar! :(

    beijo querida

    ResponderEliminar
  2. Obrigada na mesma queriida :)
    Infelizmente não ganhei.. fiquei em 2º lugra.. perdi por 10 votos.. paciencia.. Beijinhos ***

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.