19 janeiro, 2012

Desabafo

Olá minhas queridas..

Quero desabafar uma coisa que vi ontem e que me deixou sem palavras.. como é que é possivel, gente "roubar" fotos de outros negocios de bijutaria e dizer que são delas?

Ontem vi 2 perfis!! a vender bijutaria de uma querida amiga e a vender a um preço abesurdo, quando ela vende a um preço bastante razoavel.

É triste quando as pessoas chegam a este ponto.. se não têm jeito pra bijutaria, porquê roubar o negocio das outras pessoas? Porquê copiar outros trabalhos? Como diz a querida Mafalda Sofia "O nosso toque pessoal é o que distingue a peça."

Se não tem jeito para a coisa.. escolhe outro passatempo em vez roubar o negocio das outras pessoas honestas e sinceras!

Eu também começei do zero (quando inicei com a bijutaria) não copiei nada de ninguem.. ao youtube ainda não fui.. mas ando a livros.. e aprender os truques de lá..

Odeio gente sem caracter!! grrr :( (ainda por cima, sei que a sra é mãe de filhos.. e não estou a dizer que ela copiou 1 uma foto.. mas albuns e albuns!!) :(
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Que terrivel! E ela comprava às outras pessoas e depois voltava a vender a preço muito mais caro era? E dizia que tinha sido ela a fazer? :S

    ResponderEliminar
  2. Fogo, isso é mesmo mau! Há pessoas que se aproveitam com a maior lata, e conseguem safar-se à grande, muitas vezes melhor que, neste caso, a tua amiga! É mesmo injusto..

    ResponderEliminar
  3. realmente eu não gostaria que me fizesem isso, pois ao criarmos algo estamos dedicarnos 100% e custa muito quando é algo que gostamos e temos orgulho...

    ResponderEliminar
  4. Fabiana: ontem perguntei à sra quanto custava um colar, e ela disse 7,50€ e o mesmo colar que a minha amiga vende (que é o colar dela) vende-o por 3,50€. Tipo a sra deve encomendar à minha amiga, e depois revende às clientes dela..

    Evrilha coscuvilha: lata é favor.. mas se as pessoas tiverem atentas.. sabem que aquelas peças não sao dela.. como eu dei conta..

    ResponderEliminar
  5. Tahni 77: pois é, o problema é mesmo esse.. dedicamos o nosso amor e horas de trabalho e vem alguem "roubar" e vender 2/3 euros mais caros para ganhar o dela..
    Como dizia uma amiga minha Lilia Gomes: "existe muita gente oportunista no Facebook, a carência de ideias próprias e falta de exercício do cérebro para o desenvolvimento da criatividade própria, fazem que estes tipos de situações sejam cada vez mais comuns."

    ResponderEliminar
  6. Oh que situação :O Existem pessoas mesmo "tristes" para não chamar outra coisa...

    Querida recebi hoje as coisinhas para testar :)
    Obrigada

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.