14 janeiro, 2012

Comprinhas de Saldos

Olá minhas queridas!

Bom Fim de Semana!
Sei que os saldos ainda não acabaram.. mas acho que já fiz as minhas comprinhas todas dos saldos  :)

Não costumo "perder a cabeça" nos saldos, alias não tenho muita paciência para saldos nem para confusões..

Vou vos mostrar as minhas comprinhas de saldos:


Foto nº1: Vestido da H & M e custou me 10€

Foto nº 2: Camisola/ Camisa da Blanco e custou me 11.49€

Foto nº 3: Vestido da Mango e custou me 19,95€


Foto nº5: Sapatos Oxford da Blanco e custou me 9,95€

Também fizeram as comprinhas? Mostrem as vossas.. :)
Beijinhos**
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Adorei o primeiro vestido e os sapatos! :D

    ResponderEliminar
  2. O primeiroo vestido é liiiiiiiiiiindo!
    tenho uns sapatos desses estilo mas em verniz preto e branco! *.* loucuuuuuura!:D

    beijo querida

    ResponderEliminar
  3. Ainda estava indecisa entre esse rosinha (1º vestido) e um igual em verde com o laço rosa claro.. mas depois andei a pensar em tudo (calçado, meias, etc etc)

    Os sapatos já cria uns a muito tempo, tenho uns iguais mas com tacão (tipo botins)

    ResponderEliminar
  4. experimentei esse vestido da blanco , mas ficava grande e já não havia o meu número...
    gostei das suas compras...
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito dos vestidos. Já te sigo, passa nos meus tambem http://womenspleasuresandtreasures.blogspot.com
    http://coucoucherry.blogspot.com

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.