02 janeiro, 2012

BOM ANO!!

Olá minhas queridas!

Para começar o ano novo.. nada melhor que seguir esta mensagem:

Apenas uma mensagem para reflectirem todos os dias..
Se assim o fizerem, sentirão mais feliz..

Somente por hoje, não me preocuparei
Somente por hoje, farei o meu trabalho honestamente
Somente por hoje, agradecerei todas as bênçãos
Somente por hoje, amarei e respeitarei todas as formas de vida
Somente por hoje, não me aborrecerei, nem terei raiva.

Somente por hoje, não me esconderei dentro de mim mesma
Somente por hoje, não me refugiarei atrás do meu corpo
Somente por hoje, aceito-me como sou e amo-me por isso
Somente por hoje, bendigo tudo o que passo, pois isso faz de mim o que sou e como sou

Somente por hoje, não critico, não julgo e não aponto o dedo
Somente por hoje, sou grata por tudo o que tenho, por tudo o que sou, por todos os que amo e com quem lido,
Somente por hoje, vivo no Aqui e no Agora, porque a vida é agora e o momento presente é tudo o que temos;


Somente por hoje, SOU FELIZ !!!
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.