12 dezembro, 2011

Produtos essenciais make up

Olá minhas queridas!

Como estão hoje?
Hoje resolvi colocar um post sobre maquilhagem.. os produtos essenciais para poder sair à rua :)

Para mim não posso sair de casa sem base! :)
Primeiro para dar cor à minha pele e segundo para tapar todas as imperfeições!

Só não uso base no verão.. porque com a pele morena, não se justifica ter base (na minha opinião)

1º produto que uso é:

-Base líquida Ideal Shade Avon
Para dar cor à pele e para desfarçar as imperfeições!










2º produto que uso:

-coloco um bocado de perolas bronze
Para dar um bocado de cor, um toque dourado.












3º produto que uso:

-paleta de correctivos
Esta é a minha paleta de corretivos 4 em 1!
Antes de aplicar a make, passe o corretivo em áreas que necessitem de disfarce.
Ele resolve todas as minhas preocupações :)



















4º produto que uso:

-mascara SuperShock Avon
que deixa o meu olhar mais intenso.. pois há dias que posso usar apenas a mascara ou apenas lápis  ou ainda uso os dois (mascara e lapis) .. depende do estado de espirito :)













Para mim, estas são os 4 passos em que maquilho.. é muito raro usar sombras, mas quando as uso, são cores neutras.. castanhos/rosas/beje.. tudo clarinho.. não gosto muito (de ver em mim) cores fortes.

Para os lábios é também depende do estado de espirito, tanto posso usar um batom ou um gloss.

Batom:                                                                        
pink sizzle
                                                                                                














Gloss:
Angel
Que tal? Gostaram?
Gostavam que fizesse um post sobre um determinado produto?
De um determinado area? Mãos, pés, unhas, cabelos, corpo, etc?!

Um Beijinho


Comentários
1 Comentários

1 comentário:

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.