15 novembro, 2011

um xiiii coração apertadinho*

Olá minhas queridas seguidoras!!

Estou Bastante Contente :) :) E sabem porquê?!

O meu espaço já tem ... 47 seguidoras.. podem não ser muitas, mas para mim, já são bastantes, para começar.. e ainda há pouco tinha apenas 5!! É verdade, eu tinha dedicado pouco tempo a este espaço.. mas cada vez mais tenho dedicado a ele.. e espero que continua a ter muita aderencia.

Desde de já quero dar o meu Muito Muito OBRIGADA a todas que gostem do meu espaço e que fazem parte deste meu cantinho! :)

Será que ainda chegamos aos 100 até ao Natal?? Isso ia ser fantástico!! :) Mas uma certeza vos digo, que quando chegamos aos 100 seguidoras.. há Festa!! :)


Agora eu vos pergunto,
O que vocês querem ver aqui? Mais reviews, rubricas?
Aceito suggestões.. :)

Deixam o vosso comentário, o vosso feedback é essencial! :)

Obrigada pela confiança e pela preferencia!
Um beijinho grande*
Ana
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Tu mereces todas as seguidoras e mais algumas, minha querida!!!
    e eu garanto que chegas ás 100 até ao Natal! ;)

    faz reviews, adoro reviews!!! :D

    beijão

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do blog e sou uma grande fã dos produtos AVON. Gostaria de saber se estaria interessada numa parceria com o meu blog: http://beautifulgirls.blogs.sapo.pt

    Pode contactar-me para este e-mail: beautifulgirls.ajuda@hotmail.com
    Se não estiver interessada, posso apenas divulgar o seu blog se quiser:) Aguardo resposta!

    Obrigada. Melhores Cumprimentos,

    Mariana

    ResponderEliminar
  3. Mais uma! Adoro os produtos da Avon!

    Xoxo Ritinha

    ResponderEliminar
  4. É muito bom ouvir o vosso feedback :)
    Como tenho fãs de Avon :) :) vocês gostariam de ver post sobre algum produto em concreto?? duvida sobre algum produto?

    Disponham.. estao avontade!
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  5. tás a ver como a meta dos 100 vêm muuuuuito antes do Natal! ;)

    beijinho

    ResponderEliminar
  6. É verdade!!! :) :) :) eu nem acredito!!! como eu tenho muitos passatempos a decorrer no mes de Dezembro.. No novo ano, lanço 1!! :) :)

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.