24 novembro, 2011

Olá minhas queridas seguidoras!


Como estão?
Ansiosas para o natal.. como eu estou?? =D
O tempo está a passar muito depressa ou então é impressão minha..

Eu adoro ir as compras de natal.. procurar a prenda perfeita.. fazer os embrulhos todos lá de casa :)

Mas ainda tenho que tratar de muitas prendinhas... e vocês? Já compraram?
Ainda não fazem ideia o que comprar?

Caso que queiram produtos de Avon... eu posso ajudar :) :)

Pois além de ter preços de chuva :) ainda tens 10% nos produtos que não estão mencionados (promoção natal) ou do album de natal, fora isso está TUDO com -10% não é optimo??

Nos catálogos online.. tens -20%!!! O catálogo está em vigor, recebo a encomenda dia 19/12 antes do natal!!

Ainda pagas METADE dos portes!! Que ainda é uma grande ajuda..

Caso que estejas em dúvida de algum produto.. ou que queiras comprar 2.. negocio preços :)

Clica em cima dos albuns e vê os produtos que tenho em stock:

Album de natal FB (sem os 10%) MAS que já têm preços especiais natal
Album de cuidados de mãos/unhas (usufrui dos 10%)
Album de conjuntos (usufrui dos 10%)
Album das fragancias (usufrui dos 10%)
Album de lingerie (usufrui dos 10%)
Album cuidado com o corpo (usufrui dos 10%)
Album bijutaria Avon (usufrui dos 10%)

Dia 28/11 (2ªfeira) recebo mais uma encomenda.. mais produtos novos.. a preços de chuva!

Queridas.. vejam os albuns.. tirem as vossas dúvidas.. (estou aqui para ajudar) façam as vossas reservas, deixando um comentário..

Um Beijinho Grande*
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.