13 novembro, 2011

Concurso de fotografia: Ana's Avon e Gifts&Other Things

Olá minhas queridas!

Como estão hoje?
Hoje o tempo está um pouco esquisito, ontem estava um tempo abafado e hoje está escuro e parece que vai chover e bem :( :(

E que tal está a correr o passatempo de fotografia??
Estão a divertir? Em tirar fotografias sobre o tema BELEZA??

Neste passatempo, quero que sejam originais, as fotos têm que ser vossas, ou seja, não quero fotos retiradas da Internet.

Têm que ser vossas! Pode ser com montagens, MAS vossas!! :)

Tenho recebido alguns emails, mas tenho receio que não tenho recebido todos.
Peço, a quem já enviou, para enviar também para aavon.encomendas@gmail.com só para confirmar que recebi :) pois não quero que ninguém saia prejudicado!

Boa sorte!
Beijinhos
Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Olá Ana! Vou editar o post e colocar aquele código! Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. hum.. fotografia :) parece-me bem, vou vasculhar o meu baú das fotos para ver o que tenho relacionado com beleza!
    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. siim fotografia :) sim participa!! :) não te esqueças de ser seguidora do http://giftsotherthings.blogspot.com
    quero ver a criatividade a funcionar :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. A minha fotografia até se pode parecer com algo retirado da net, mas não é. Foi tirada durante a minha hora de almoço, pois tenho o privilégio de trabalhar junto ao local onde tirei a minha foto. E até tive alguma sorte, porque de manhã estava a chover, mas à hora que tirei, o sol apareceu...um pouco envergonhado.

    ResponderEliminar

Obrigada pelo comentário! Responderei logo que possível, no vosso blog.
Thanks for your comment! I will get back to you as soon as possible, on your blog.